-
Descrição
O Filtro Solar Firmador é um produto ideal para se usar pela manhã, pois além de ser um excelente filtro, fotoestabilizado com Tinosorb M, possui excelente sensorial, não deixando a pele oleosa ou com brilho. Contém ainda os seguintes ativos: MATRIXYL, um microcolágeno que funciona como mensageiro para as células da derme estimulando-as a sintetizar tecido conectivo composto por proteínas (colágeno I, II, III, IV) e polissacarídeos (glicosaminoglicanas e ácido hialurônico).
ASCORBOSILANE C®, uma associação de Vitamina C e silícios orgânicos. Ativo que estimula a biosíntese de colágeno e tem ação antioxidante.
-
Composição
Matrixyl® Ascorbosilane C® FPS estimado 30 com Tinosorb M® Base mineral tonalizante
-
Modo de Usar
Aplicar na face e pescoço cedo, 12h e a tarde.
- Referências
-
Advertências
Produto manipulado
1. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por e-mail ou WhatsApp (19) 98187-3218.
2. As receitas não poderão conter siglas, símbolos e ou códigos que possam contrariar as normas vigentes e, se as contiverem, não serão aceitas no estabelecimento.
3. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados.
4. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.
5. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.
6. Não se tratam de propaganda e sim de descrições dos produtos. Consulte sempre um especialista.
7. Todo medicamento acompanha informativo com orientações. Em caso de dúvidas, converse com o nossos farmacêuticos ou faça-nos uma visita.
8. Imagens meramente ilustrativas.
9. Todo medicamento/cosmético deve ser mantido fora do alcance das crianças.
10. Embora os estudos apontem para esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa.
Boleto Bancário
no Boleto/Transferência
Cartão de Crédito
Nº de parcelas | Valor da parcela | Juros | Valor do Produto |
---|
Compartilhe: