Bem Vindo!

PhosfaTOR® 3g - Com Selo de Autenticidade

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$598,00

Descrição Rápida


- Hipertrofia e aumento de força
- Redução de massa gorda
- Estresse crônico
- Declínio cognitivo
- Queda de cabelo
- Sarcopenia


* Foto meramente ilustrativa
PhosfaTOR® 3g - Com Selo de Autenticidade

Mais Visualizações

Detalhes

 

Hipertrofia e aumento da força

Após 8 semanas, com o uso de 3g/dia PhosfaTOR®, houve aumento em 12,7% da força, aumento na espessura do músculo, aumento de massa magra e redução de massa gorda

 

Melhora da saúde cognitiva e redução do stress

 

* Nota: Embora os estudos apontem esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa. 

 

Assista ao video: https://www.youtube.com/watch?v=63orQsMTX84

 

 

PhosfaTOR® é uma mistura de ácido fosfatídico e fosfatidilserina que pode ser utilizada para a saúde cognitiva, redução do estresse, hipertrofia e recuperação muscular pós exercício.

 

PhosfaTOR® exerce um efeito de "hormônios de crescimento" sobre vários tipos celulares e produz uma variedade de repostas celulares envolvendo mecanismos mediados por interação com receptores ou não. PhosfaTOR®promove efeito significativo sobre o anabolismo muscular via estimulo do mTor. Outros benefícios podem ser verificados como o crescimento do cabelo, melhora do sistema cognitivo e controle do estresse.

 

 

Ações

 

 

- Hipertrofia

 

A proteína alvo da rapamicina em mamíferos (mTOR) é um dos principais fatores responsáveis pela hipertrofia celular.O mensageiro lipídico Ácido Fosfatídico (presente no PhosfaTOR®) desempenha um papel crucial no estímulo da sinalização de mTOR. Um aumento na concentração ácido fosfatidico, é suficiente para a ativação da sinalização de mTOR. Isto significa que PhosfaTOR® pode ser capaz de aumentar os efeitos anabólicos da resistência e, contribuir assim, para o acréscimo muscular ao longo do tempo.

 

 

- Recuperação do Exercício

 

A suplementação com PhosfaTOR® é benéfica na recuperação do exercício. Quando indivíduos treinam vigorosamente, os níveis de cortisol podem aumentar. Níveis muito elevados de cortisol, no entanto, podem impedir o processo de recuperação pós-exercício. O cortisol é um hormônio catabólico que ocasiona a quebra das proteínas musculares em seus componentes menores, os aminoácidos. O Cortisol também previne que os aminoácidos entrem nas células musculares dos tecidos de reparação e reconstrução. A diminuição dos níveis de cortisol pode ajudar os atletas a treinar mais arduamente e melhorar o processo de recuperação pós-exercício além de promover o anabolismo celular. Estudos têm mostrado que PhosfaTOR® não só reduz os níveis de cortisol pós exercício, mas também melhora a dor muscular e a sensação de bem estar.

 

 

- Saúde Cognitiva

 

PhosfaTOR® tem sido amplamente estudado como um ingrediente para a saúde cognitiva. Estudos demonstram que a fosfatidilserina ajuda a melhorar as funções cerebrais que, por sua vez, declinam com a idade.

 

 

- Redução de Estresse

 

A suplementação com PhosfaTOR® aumenta a resposta ao estresse, incluindo a diminuição dos níveis de cortisol e angústia. Em um estudo duplo cego, placebo controle, os participantes ingeriram PhosfaTOR® suplemento ou placebo, durante 3 (três) semanas. Após as três semanas de suplementação, os participantes completaram o ‘Teste Social de Estresse’. O cortisol sérico e salivar foram mensurados, bem como o estresse notado. Participantes do estudo que ingeriram 400mg de PhosfaTOR® tiveram resultados estatisticamente significativos, com diminuição dos níveis de cortisol e de angústia após o teste de estresse.

 

 

Indicação

 

  • Hipertrofia e aumento de força 
  • Redução de massa gorda 
  • Estresse crônico 
  • Declínio cognitivo 
  • Queda de cabelo 
  • Sarcopenia 

 

 

Apresentação

 

PhosfaTOR® 3g

(3g de PhosfaTOR® contém 750mg de ácido fosfatídico e 750mg de fosfatidilserina)

Caixa com 30 sachês sabor tangerina

 

 

Modo de usar

 

Tomar 1 envelope ao dia, dissolvido em água ou suco da preferência, longe dos treinos.

 

Para melhores resultados é recomendado uma dieta equilibrada, bem como conciliar o seu uso ao BCAA, Whey protein, Carboidratos, vitaminas e minerais. Caso tenha interesse, entre em contato com nossa farmacêutica para que a mesma monte um protocolo personalizado de seus suplementos.

 

 

Contra-indicações

 

Paciente com câncer ou que já tiveram câncer.

 

 

 

Estudos científicos

 

Fosfatidilserina, Ácido Lisofosfatídico e Ácido Fosfatídico derivados da soja são suficientes para induzir um aumento da sinalização de mTOR.

 

O estímulo sobre m-TOR é necessário para induzir mecanicamente o aumento na síntese de proteínas do músculo esquelético e consequetemente hipertrofia. O objetivo do presente estudo foi comparar os efeitos de vários precursores de ácido fosfatídico na sua capacidade de estimular a sinalização m-TOR e determinar se qualquer outra espécie de fosfolipídios são também capazes de estimular a sinalização de mTOR.

 

Conclusão: Gundermann, et al. (2013) demonstraram, in vitro, que o Ácido Fosfatídico derivado da soja é um estimulador mais potente de sinalização de m-TOR do que os fosfolipídios derivados de ovo.

GUNDERMANN, David M; JÄGER, Ralf; PURPURA, Martin; HORNBERGER,Troy A. Journal of the International Society of Sports Nutrition 2013, 10 (Suppl 1):P7.

 

 

A eficácia da ingestão de ácido fosfatídico em massa magra corporal, espessura muscular e ganhos de força em treinos masculinos

 

O objetivo do presente estudo piloto foi examinar se a administração oral de ácido fosfatídico pode aumentar a força, espessura muscular e massa magra corporal durante um programa de treinamento de resistência de 8 semanas. Dezesseis homens treinados em resistência foram aleatoriamente separados em dois grupos: o primeiro grupo consumiu 750mg de ácido fosfatídico e o outro grupo placebo.

 

Hoffman, et al. (2006) concluíram que a suplementação com ácido fosfatídico é suficiente para induzir um aumento da sinalização de m-TOR. E pode ser capaz de aumentar os efeitos anabólicos da resistência, contribuindo assim, para o crescimento muscular ao longo do tempo.

Hoffman et al. Journal of the International Society of Sports Nutrition 2012, 9:47.

 

* Nota: Embora os estudos apontem esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa. 

 

 

 

______________________________________________________________________________________

Referências

 

Gundermann et al. Journal of the International Society of Sports Nutrition 2013, 10(Suppl 1):P7 Kato-Kataoka A et al. (2010) J Clin Biochem Nutr 47:246-255 Kingsley MI et al. (2006) Med Sci Sports Exerc 38(1):64-71

Gundermann et al.: Soy-derived Phosphatidic Acid, Lysophosphatidic acid and Phosphatidylserine are sufficient to induce an increase in mTOR signaling. Journal of the International Society of Sports Nutrition 2013 10(Suppl 1):P7.

Dudeck et al.: Safety of soy-derived phosphatidic acid supplementation in healthy young males. Journal of the International Society of Sports Nutrition 2013 10(Suppl 1):P6.

 

 

Consulte o farmacêutico 

"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"

Produto manipulado 

 

 


Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

Razão Social: Acácia de Americana Farmácia e Manipulação Ltda-ME
Nome Fantasia: Acácia Farmácia de Manipulação
CNPJ: 04.641.236/0001-68
I.E.: 165.309.985.110
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h as 18:00h Sab: 8:00h as 12:00h
Tel.: (19) 3406-1227

Farmacêutica responsável: Emanuela dos Santos Fajardo Manzi (CRF.: 21749)
Farmacêutica co-responsável: Roberta de Almeida Travassos (CRF.: 38484)

Autorização Especial AE.: 1.36069.9
Autorização de Funcionamento AFE.: 0.09597.1
Licença Municipal.: 350160801-477-000067-1-8
Certidão de Regularidade CRF.: 37141

Portal da ANVISA: http://portal.anvisa.gov.br
Consulta de CRF: http://www.crfsp.org.br

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por fax ou e-mail.
É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto.
Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.