Bem Vindo!

CAFÉ VERDE 200mg - Termogênico (90 cápsulas)

Seja o primeiro a comentar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$52,00

Descrição Rápida


- Promove saciedade
- Favorece a queima de gorduras
- Ação Diurética
- Ação antioxidante

** Foto meramente ilustrativa

CAFÉ VERDE 200mg - Termogênico (90 cápsulas)

Detalhes

 

Indicação

 

- Promove saciedade;

- Favorece a queima de gorduras;

- Ação Diurética;

- Ação antioxidante;

- Prevenção do fígado gordo;

- Influencia o humor, combatendo os sentimentos de apatia e depressão

- Diminuição da pressão arterial (efeito hipotensor);

- Inibe o efeito do neurotransmissor responsável por induzir o sono, estimulando assim a atenção;

- Aumento da taxa metabólica;

- Relaxamento da musculatura lisa dos brônquios, trato biliar, trato gastrintestinal e de partes vasculares;

- Estímulo do sistema nervoso central e diurese;

- Atividade anticancerígena e ação benéfica no combate de doenças cardiovasculares, esta última característica se atribui às suas propriedades antioxidantes.

- Reduz a absorção intestinal dos açúcares (glucose), regula os níveis de açúcar no sangue, prevenindo desta forma a acumulação subseqüente de gordura corporal, e contribui para a libertação e decomposição de triglicérides do tecido adiposo.

 

* Nota: Embora os estudos apontem esses resultados, a resposta pode variar de pessoa para pessoa. 

Descrição

 

Uma das substâncias responsáveis pelo efeito emagrecedor do café verde é a cafeína, que tem ação termogênica (facilita a queima de gorduras) e está presente numa concentração duas vezes maior que no grão torrado. Outro antioxidante do café verde que favorece a perda de peso é o ácido clorogênico. Estudos apontam que ele interfere na absorção do açúcar pelas células. Além dessas propriedades, a cafeína possui a função de estimular o centro respiratório, aumentando a frequência e a profundidade da respiração, atuando como um broncodilatador. Facilita e amplia o rendimento do trabalho muscular. Possui, ainda, efeito estimulante da circulação sanguínea e a oxidação de ácidos graxos.

 

 

Modo de usar 

 

Tomar 1 cápsula de 200mg 2x ao dia (cedo e a tarde).

 

 

Contra-indicações 

 

O Green coffee está contra-indicado para pessoas que sofram de ansiedade ou nervosismo, hipertireoidismo, gastrite crônica e úlceras duodenais e em crianças, sobretudo se sofrerem de hiperatividade.

 

 

Saiu na REVISTA BOA FORMA

 

 

Boa Forma

27/03/2012 - 16h19 / Atualizada 24/04/2012 - 11h53

 

Consumir grãos de café verde ajuda perder peso, diz estudo

 

Os grãos de café verde ou sem torrar podem ajudar a emagrecer em um período relativamente curto de tempo combinado com alimentação saudável e exercícios, aponta estudo apresentado nesta terça-feira (27) na reunião da Sociedade Americana de Química.

 

Como explicou o professor Joe Vinson da Universidade de Scranton (Pensilvânia) e sua equipe, a ingestão diária de cápsulas de café ajudou um grupo de pessoas com sobrepeso e obesos a emagrecer em um período de seis meses até 10% de seu peso. Participaram do estudo 16 pessoas com sobrepeso e obesas com idades entre 22 e 26 anos que tomaram cápsulas do extrato de café e de placebo (que continham um pó inativo) durante 22 semanas.

 

Os integrantes da pesquisa alternaram a ingestão de uma dose baixa (de 700 mg) e uma maior (de 1.050 mg) de extrato e placebo, cada uma durante seis semanas, para analisar o impacto das distintas cápsulas em cada pessoa.

 

Os cientistas controlaram a dieta, as calorias e os exercícios feitos pelos pacientes durante o período e descobriram que eles perderam em média de 7,7 quilos, o que representa 10,5% do peso total e 16% de gordura corporal. Vinson assinalou que estudos anteriores já haviam demonstrado a perda de peso com o café verde, mas este é o primeiro a utilizar quantidades mais altas de extrato de café e o primeiro a medir a resposta dos pacientes com várias doses. Ele explicou que o efeito dos grãos de café verde se deve a uma substância chamada ácido clorogênico, mais presente nos grãos de café sem torrar. O processo da torra quebra as moléculas quando alcança a temperatura de 240 graus. Este processo de torrar o café é o que dá a cor marrom, seu aroma característico e o sabor. Embora os grãos verdes tenham pouco aroma e sabor ligeiramente amargo podem, no entanto, ter novo uso como complexo nutricional.

 

Os analistas advertem que a obesidade é uma epidemia crescente nas sociedades industrializadas e no caso dos Estados Unidos 68% da população sofre de sobrepeso ou obesidade.

 

Com relação a esse assunto, destacam que embora existam remédios para reduzir de peso "a eficácia é baixa e os efeitos colaterais fazem com que sejam desprezados nos estudos clínicos", por isso ressaltam as vantagens do café, "neutro, seguro, eficaz e de baixo custo".

 

______________________________________________________________________________________________________

 

Referências bibliográficas

 

Fabricante

TAVARES, L.A.; FERREIRA, A.G.; Análises quali- e quantitativa de cafés comerciais via ressonância magnética nuclear, Química Nova, v.29, São Carlos, SP, 2006.

ABRAHÃO, S.A.; PEREIRA, R.G.F.A.;LIMA, A.R.; FERREIRA, E.B.; MALTA, M.R.; Compostos bioativos em café integral e descafeinado e qualidade sensorial da bebida, Pesquisa Agropecuária Brasileira, v.43, Lavras, MG, 2008.

J Plant Physiol. 2004 Jul;161(7):879-81 Boron deficiency causes accumulation of chlorogenic acid and caffeoyl polyamine conjugates in tobacco leaves.Camacho- Cristobal JJ, Lunar L, Lafont F, Baumert A, Gonzalez-Fontes A.

Eur J Nutr. 2004 Apr 5;:1-7. Effect of domestic cooking on human bioavailability of naringenin, chlorogenic acid, lycopene and beta-carotene in cherry tomatoes. Bugianesi R, Salucci M, Leonardi C, Ferracane R, Catasta G, Azzini E, Maiani G.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.

Razão Social: Acácia de Americana Farmácia e Manipulação Ltda-ME
Nome Fantasia: Acácia Farmácia de Manipulação
CNPJ: 04.641.236/0001-68
I.E.: 165.309.985.110
Horário de funcionamento: Seg a Sex: 8:00h as 18:00h Sab: 8:00h as 12:00h
Tel.: (19) 3406-1227

Farmacêutica responsável: Emanuela dos Santos Fajardo Manzi (CRF.: 21749)
Farmacêutica co-responsável: Roberta de Almeida Travassos (CRF.: 38484)

Autorização Especial AE.: 1.36069.9
Autorização de Funcionamento AFE.: 0.09597.1
Licença Municipal.: 350160801-477-000067-1-8
Certidão de Regularidade CRF.: 37141

Portal da ANVISA: http://portal.anvisa.gov.br
Consulta de CRF: http://www.crfsp.org.br

Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por fax ou e-mail.
É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto.
Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o farmacêutico.